Uma verdadeira tragédia se abateu sobre uma família moradora da cidade de Praia Grande, localizada no litoral do estado de São Paulo.
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar de São Paulo, os agentes de segurança foram acionados por volta 15h50 na última sexta-feira (13), para atender uma ocorrência.
Quando os policiais chegaram na residência se depararam com uma criança que não teve seu nome identificado em parada cardiorrespiratória, após engolir uma peça de um brinquedo.
De imediato uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), também chegou no imóvel e a criança já estava roxa por causa da falta de ar.
Nem os paramédicos do Samu e nem os agentes de segurança, conseguiram retirar de maneira rápida a peça de brinquedo que impedia o garoto de respirar.
A médica do Samu Bernadete Baptista , revelou que o corpo estranho foi visto preso na garganta do menino enquanto ela trabalhava na reanimação vítima.
Bernardete, contou com o auxílio de uma enfermeira e do motorista da ambulância e por fim conseguiram retirar uma da garganta do menino uma espécie de bola verde com a imagem do Hulk.
Após a retirada do objeto, a médica continuou realizando as manobras ressuscitação e o garotinho voltou a respirar, em seguida ele foi levado as pressas para o Hospital Irmã Dulce.
O menino ficou internado até a manhã deste sábado (14), contudo devido a gravidade das lesões causadas pela parada cardiorrespiratória ele evoluiu para o óbito por volta das 7h30.