Menina é abusada por 7 rapazes em festa e mãe descobre através do vídeo que caiu na internet

A vítima teria sido ameaçada e obrigada a se envolver com os abusadores.

ANÚNCIOS

O estupro coletivo de uma menina de 13 anos em Piraquara, região metropolitana de Curitiba, está sendo investigado pela polícia. O crime aconteceu no mês passado e a vítima foi ameaçada para não contar nada para os familiares e amigos.

Só que a mãe da menina descobriu tudo e foi correndo até a polícia fazer a denúncia de que a filha teria sido abusada por sete rapazes. De acordo com as investigações, um amigo chamou a adolescente para ir com ele a uma festa. A conversa foi através de um aplicativo.

ANÚNCIOS

Quando chegou ao local, a menina descobriu que os frequentadores estavam usando bebidas alcoólicas e outras drogas. Em determinado momento, ela foi levada até um cômodo da residência onde a festa estava sendo realizada e chegando lá se deparou com sete rapazes, sendo que um deles estava com um revólver.

Ela foi obrigada a manter relações com todos eles e o crime ainda foi filmado. Antes de deixarem a vítima sair do quarto, os rapazes a ameaçaram para não contar nada do que aconteceu, do contrário matariam ela e também sua família.

ANÚNCIOS

A menina não contou nada, mas o vídeo acabou caindo na internet e a mãe dela ficou chocada quando viu a filha naquela situação. Os policiais da Delegacia de Piraquara já prenderam um dos envolvidos, ele tem 20 anos e seria o responsável por ameaçar a adolescente.

A vítima foi levada à Unidade de Pronto Atendimento e agora encontra-se sob os cuidados da Rede de Proteção à Infância.

Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.