Menina de 9 anos enterrada no quintal de casa foi morta porque perguntava pela mãe; padrasto confessa tudo

Em depoimento, Fabrício teria confessado os crimes e contado o porquê matou a enteada de 9 anos.

ANÚNCIOS

Fabrício Buim Arena Belinato esta preso acusado de matar a ex-mulher e a filha dela, uma menina de 9 anos. Além disso, Fabrício enterrou as duas no quintal onde moravam, como família. A polícia ainda investiga o caso.

Em depoimento, Fabrício teria confessado os crimes e contado o porquê matou a enteada de 9 anos. Ele revelou que primeiro matou a mãe, mas acabou asfixiando a enteada porque a menina começou a perguntar pela mãe;

ANÚNCIOS

O delegado Cláudio Anunciato Filho conta a versão dada pelo homem. Fabrício disse a polícia que matou a ex-mulher durante uma briga, em legítima defesa, com um golpe de faca. Depois matou a menina asfixiada, usando as mãos.

As duas foram enterradas nos fundos do quintal e, depois, o suspeito instalou um contrapiso na área onde estavam os corpos. Para a polícia a outra filha da vítima, uma adolescente de 16 anos, tem envolvimento no crime.

Fabrício ainda esta sendo investigado por estupro de vulnerável. A polícia analisa quando teria começado o relacionamento dele com a enteada e acredita que a adolescente tenha sido violentada quando mais nova.

ANÚNCIOS

Em depoimento, a adolescente nega que tenha tido envolvimento no crime. Ela nega também que tenha relacionamento com o padrasto. Para a polícia, não restam dúvidas de que os dois mantinham uma relação.

O crime aconteceu em Pompeia, São Paulo, e gerou uma forte onda de comoção. Ao ser preso, Fabrício teria afirmado se arrepender.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.