Menina de 4 anos se confunde em provador de shopping no AM e acaba sofrendo o pior: ‘Suspendeu a blusinha dela’

A menina de 4 anos teria se confundido na hora de ir aos provadores e entrou no local em que estava um homem, suspeito de ter cometido o crime.

ANÚNCIOS

Nesta quinta-feira, dia 2 de março, foi registrado o estupro de uma menina de apenas 4 anos de idade dentro de um provador de uma loja de roupas da marca Renner, localizada na região de Manaus, no Amazonas.

As autoridades estão investigando o crime.

ANÚNCIOS

O que teria acontecido? 

Imagens gravadas por câmeras de segurança mostraram o momento em que a criança se confunde e entra no provador masculino, local em que estaria o suspeito de cometer o crime.

No momento em que a cena ocorre, não existe nenhum funcionário monitorando a situação ou controlando a entrada e saída de clientes dos provadores.

ANÚNCIOS

A delegada responsável pelo caso, Joyce Coelho, chegou a dizer que o estupro está confirmado.

Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso continua a ser investigado.

Por enquanto, a Polícia Civil declarou que detalhes da ocorrência não serão divulgados para não interferir no trabalho investigativo.

ANÚNCIOS

“A garota foi atraída para o provador masculino. [Ele] suspendeu a blusinha dela e acabou fazendo carícias na região dos seios da criança. Ressaltando que esse ato libidinoso caracteriza o estupro de vulnerável”, disse a delegada, contando detalhes do crime.

A Renner emitiu uma nota e declarou que está colaborando com as investigações e que se encontra à disposição das autoridades que estão investigando o caso.

Infelizmente, casos de estupros envolvendo menores de idade são comuns no Brasil. Por este motivo, é importante que as crianças se comuniquem com os pais.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.