Menina de 3 anos perde a vida ao ser atacada por animal peçonhento enquanto dormia na cama com a mãe

Criança havia sido picada há mais de um mês e vinha recebendo cuidados em hospital.

ANÚNCIOS

Uma criança de apenas 3 anos de idade perdeu a vida no começo desta semana após ser picada por um escorpião. O trágico caso aconteceu em Ribas do Rio Pardo, no estado do Mato Grosso do Sul e causou comoção em amigos e familiares.

O aracnídeo havia atacado a vítima no último dia 25 de agosto e desde então ela vinha recebendo cuidados médicos em um hospital, mas acabou não resistindo.

ANÚNCIOS

A princípio, Maria Fernanda Britto da Silva foi atendida em uma unidade de saúde de Ribas do Rio Pardo. Contudo, como seu caso se agravou, ela precisou ser transferida para o Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (HRMS), em Campo Grande.

O falecimento da vítima foi confirmado no último domingo (01). Maria Fernanda foi picada pelo escorpião dentro de sua residência enquanto dormia com a mãe.

No momento em que foi atacada pelo inseto, a criança estava na mesma cama que a genitora. O corpo da menina foi sepultado na manhã desta segunda-feira (02), no Cemitério Municipal de Ribas do Rio Pardo.

ANÚNCIOS

Segundo a Secretaria de Estado de Saúde, a cidade em que Maria Fernanda foi picada pelo escorpião já registrou 23 casos como este desde o início de 2023.

Em agosto, Pyetro Gabriel Arguello também foi vítima fatal do inseto, que estava escondido em seu sapato. Nas redes sociais, pessoas próximas à família lamentaram a partida de Maria Fernanda.

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.