Menina de 3 anos morre após ser abusada pelo padrasto; a mãe da criança sabia de tudo

A polícia prendeu a mulher por ela não ter denunciado o companheiro, o sujeito encontra-se foragido.

ANÚNCIOS

Em Salvador, no bairro de Brotas, Bahia, uma menina de apenas três anos foi abusada pelo padrasto e morreu em seguida. A polícia está investigando o crime que aconteceu na casa da família, só que o homem fugiu e ainda encontra-se foragido.

A polícia já descobriu que a mãe sabia de tudo. Ela estava ciente que o companheiro abusava de sua filha e como não fez nada para impedi-lo, acabou sendo presa em flagrante por abandono de incapaz.

ANÚNCIOS

A mulher foi encaminhada para a 1ª Delegacia de Homicídios, onde ficará à disposição da Justiça. A polícia está procurando pelo suspeito e espera por contar com a ajuda da população através de denúncias anônimas para que possa capturá-lo nos próximos dias.

A mãe revelou que a filha vinha sendo agredida constantemente pelo sujeito, mas não informou quantas vezes ela teria sido abusada. O crime teria ocorrido nesta última sexta-feira, dia 20, por volta das 14h15.

O padrasto da vítima fugiu após o crime e a polícia deverá ouvir alguns familiares e até mesmo vizinhos para tentar esclarecer o caso.

ANÚNCIOS

Na cidade de Porto Seguro, na Bahia, a polícia prendeu um outro homem, que é suspeito de ter abusado de várias crianças e também adolescentes. Ele trabalhava como professor em uma escolinha de futebol e os crimes aconteceram entre 2016 e 2019. Como são muitas vítimas, o caso deve demorar a ser investigado, já que são muitas testemunhas a serem ouvidas.

Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.