A família da pequena Livía Stefany Klaczek, de 2 anos, está devastada com a partida precoce e trágica da linda menina.
Livía Stefany se tornou mais uma vítima de afogamento que é das maiores causas de morte de crianças e adolescentes no Brasil.
De acordo com as primeiras informações, Livía Stefany Klaczek, se afogou no dia 30 de dezembro, a pequena chegou a ser reanimada pelos Bombeiros Voluntários e foi encaminhada às pressas para o Hospital e Maternidade Jaraguá, onde deu entrada em estado grave.
Livía foi encontrada inconsciente na piscina por sua mãe, os socorristas passaram cerca de 40 minutos realizando as manobras de ressuscitação e somente depois a menina foi levada para a unidade de saúde, onde permaneceu em estado grave até a última quarta-feira (4), quando evoluiu para o óbito.
O caso aconteceu em Guaramirim, localizada no interior do estado de Santa Catarina. Lívia e a família moravam em de Prudentópolis (SC) e viajaram até a cidade onde aconteceu a tragédia para visitar alguns familiares.
A confirmação da morte de Livía gerou uma enorme comoção nas redes sociais, amigos e familiares da menina prestaram homenagens na internet.
“Hoje me despeço da nossa afilhada Lívia Stefany. Nossa princesinha! Mas Deus tinha um propósito maior a ela, precisava dela ao seu lado! Que Deus dê forças para os meus cunhados”, disse um padrinho.
O corpo de Livía Stefany foi levado para a sua cidade natal. Ela foi velada e sepultada em Prudentópolis.