Médico tem a vida tirada dentro de seu apartamento em MG; suspeito revelou motivação

O médico não resistiu após ter entrado em uma luta corporal , de acordo com o principal suspeito. O caso continua a ser investigado.

ANÚNCIOS

Na região de Belo Horizonte, em Minas Gerais, um médico identificado pelo nome de Vinícius de Souza Garcia, de 31 anos, foi morto a facadas dentro de seu próprio apartamento.

ANÚNCIOS

O suspeito, um homem de 30 anos de idade, chegou a entrar em luta corporal com a vítima antes de ter tirado a sua vida. O caso aconteceu neste último sábado, dia 22 de abril. 

O suspeito disse que mantinha um relacionamento com o médico há poucos dias. E que em certo momento, ele teria sido abusado sexualmente e ainda teria sido drogado pelo profissional da saúde.

ANÚNCIOS

Ainda em seu relato, ele afirmou que apenas se defendeu após ter sido ameaçado com uma faca pelo médico. Vinícius não resistiu e morreu no local.

Por estar ferido, o homem foi levado a um hospital da localidade e permaneceu internado. Agora, ele está sob a disposição da Justiça.

De acordo com informações da Polícia Civil, ele pode ter que responder pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil.

O corpo de Vinícius chegou a ser encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), e depois, foi liberado pelos seus familiares.

ANÚNCIOS

O enterro ocorreu ainda no domingo, dia 23 de abril, na região de Minas Gerais, em Divinópolis.

O médico era doutorando na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Ele ainda teria dito que Vinícius não o teria permitido sair do imóvel, o que iniciou toda a briga.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.