No último domingo, 19 de novembro, foi confirmada a morte de um médico fisioculturista que morreu após ter sofrido uma hemorragia no fígado, na região de São Paulo, em um hospital.
O profissional da saúde, identificado pelo nome de Rodolfo Duarte dos Santos, de 33 anos, teve a causa possível de seu falecimento exposta por uma amiga, que afirmou ser uma complicação devido ao uso de anabolizantes.
Rodolfo era médico de esportes e tinha uma clínica na região de Moema, na zona sul da capital. Ele era bastante conhecido por realizar o acompanhamento de atletas e outros fisioculturistas.
Além disso, o profissional da saúde também trabalhava com dietas de emagrecimento ao lado de sua companheira, a nutricionista Caroline Sanches.
Nas redes sociais, Caroline chegou a divulgar um vídeo, no qual, apareceu segurando uma foto de Rodolfo logo após sua entrada em uma unidade de saúde, durante a madrugada. Contudo, pouco tempo depois, a nutricionista publicou uma gravação, se despedindo.
Rodolfo era natural da região de Monte Santo de Minas, no interior de Minas Gerais. E com isso, o seu corpo foi encaminhado para essa localidade, com a intenção de ser velado e sepultado. Diversos amigos e pacientes lamentaram o seu falecimento.
Com a morte do médico e fisioculturista, muitos estão buscando mandar mensagens de apoio para sua família, inclusive, sua companheira que está sofrendo com a perda de uma pessoa querida.