Médica surpreende com detalhes de tumores retirados de Cariúcha: ‘Maior’

A médica que acompanha a apresentadora disse ter ficado surpresa com os miomas retirados.

ANÚNCIOS

A apresentadora do SBT Cariúcha segue o tratamento de recuperação após passar por sete horas de cirurgia para a retirada dos tumores benignos que tinha em seu útero. Chegaram a ser retirados 17 miomas e que um deles surpreendeu a médica que atendeu a apresentadora.

Eram muitos miomas. Não imaginamos que seriam tantos, e muito grandes – o maior mioma dela era maior que o seu próprio útero. Foi uma cirurgia bem trabalhosa, mas graças a Deus deu certo“, disse Silvia Rayk ao Fofocalizando.

ANÚNCIOS

A médica disse que Cariúcha corria o risco de perder o útero, conforme a famosa já estava ciente ao consultar outros médicos, mas que ela e a equipe responsável pela operação conseguiram preservar o órgão de Cariúcha.

Agora ela segue em recuperação, mas já está ansiosa para seu retorno na TV. A médica disse que pretende mantê-la em observação por pelo menos 10 dias, mesmo o recomendado sendo 15 dias.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

ANÚNCIOS

A cirurgia foi feita às pressas, já que a famosa passou mal em sua residência e precisou da ajuda de seu assessor e vizinho que a levou ao hospital após ela pedir ajuda alegando estar sentindo muitas dores e com um sangramento intenso.

O sangramento tentou ser contido com medicação, mas sem sucesso. Ela deu entrada na sala de cirurgia na parte da manhã e só saiu do centro cirúrgico sete horas depois. Ela passa bem e já recebeu visita do diretor do programa e colegas da famosa.

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender