Médica é achada morta dentro de hospital no PA; caso é investigado

O seu corpo foi achado na unidade de saúde já sem os seus sinais vitais. O caso continua a ser investigado.

ANÚNCIOS

Uma médica foi achada morta dentro de seu próprio local de trabalho. O caso aconteceu no Pará, mais especificamente na região de Ananindeua. A mulher foi identificada como Aline Rejanne Michiko da Conceição Yamada. Ela tinha 44 anos de idade.

O corpo dela foi encontrado em uma das salas de repouso da unidade de saúde. Logo que o seu corpo foi achado, as autoridades foram acionadas para realizar uma perícia no local e investigar mais sobre a sua morte.

ANÚNCIOS

Apesar disso, ainda não existem informações sobre o que teria causado a sua morte. Contudo, diversos amigos e conhecidos da mulher chegaram a contar que ela estava com excesso de trabalho.

O Conselho Regional de Medicina do Pará chegou a divulgar uma nota oficial, lamentando pela morte de Aline Rejanne. Eles ressaltaram que buscam prestar o máximo de solidariedade aos seus familiares e amigos.

Não apenas essa instituição se pronunciou, como também foi compartilhada uma nota oficial do Sindicato dos Médicos do Pará.

ANÚNCIOS

Foi divulgado as seguintes palavras, alegando que o sindicato se solidariza com a dor de seus amigos, familiares e os pacientes da doutora Aline, pedindo por um conforto em seus corações.

O seu corpo foi encontrado nesta última madrugada de segunda-feira, dia 13 de setembro.

Quando o seu corpo foi achado, a vítima já não tinha mais os seus sinais vitais.

ANÚNCIOS

Abaixo você pode conferir a publicação que foi feita nas redes sociais, lamentando a morte da profissional de saúde:

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.