Uma mulher de 30 anos compartilhou um vídeo nas redes sociais onde mostra o instante em que seu ex-noivo a agride no meio da rua.
A arquiteta estava em seu carro em uma das ruas da cidade de Goiânia, capital de Goiás, quando o homem se aproximou do seu carro e passou a agredir a mulher com palavras e fisicamente.
A vítima identificada como Anna Helisa Porto sofreu a agressão do promotor de eventos Thayrone Magno que foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
Segundo Anna Helisa, o seu ex-noivo abriu a porta do carro, neste momento ela começou a filmar, mesmo assim ele deu um tapa no rosto da arquiteta, e passou a agredi-la verbalmente.
“Ele abriu a porta do carro, comecei a filmar, e ele me deu um tapa no meu rosto. Pouco tempo antes, ele me xingou de puta e vagabunda e falou que eu merecia apanhar mesmo”, contou Anna Helisa ao Metrópoles.
Anna Helisa revelou que sofreu agressões desde o início do namoro, que começou em 2020 e terminou em julho de 2021, logo após ficarem noivos.
O promotor de eventos teria insistido para que retomassem a relação, e Anna acabou cedendo, contudo, as agressões continuaram e no último mês de fevereiro colocou um ponto final no relacionamento.
No último sábado (15), Anna Helisa, estava em um evento quando o ex-noivo a encontrou e passou a ameaçá-la foi então que ela decidiu ir embora. Ele a seguiu e a agrediu quando entrava no carro.
Assista o vídeo abaixo:
Não há informações se o agressor continua preso.