MC Daniel é intimado a audiência em ação movida por fã que pede indenização de mais de R$ 90 mil reais : ” Achei que ele estivesse armado”

O jovem envolvido pediu indenização.

ANÚNCIOS

Quanto vale o amor de um fã? O público presente nas apresentações dos artistas as vezes não conseguem conter a emoção em estar tão próximo dos seus ídolos e acabam tomando atitudes que levam a sérias consequências.

Um fã que invadiu o palco no show do cantor MC Daniel acabou entrando com uma ação judicial conta o cantor. Ele alegou ter sofrido agressões dos seguranças do cantor e ser exposto nas redes sociais do famoso.

ANÚNCIOS

O caso aconteceu no ano de 2022, mas o processo entrou em vigor na 2ª Vara Cível do Fórum de Santa Cruz do Rio Pardo a partir março desde ano e agora haverá uma audiência virtual com ambas as partes no dia 29 de novembro.

MC Daniel se pronunciou hoje, 28 de novembro, relembrando o caso. Nas palavras dele, o jovem estaria bêbado e tentou puxar ele. Foi onde os seguranças e o público agrediram o jovem.

“Depois ele foi no hotel, achei que ele estivesse armado e falei: ‘Deixa ele encostar para trocar umas ideias’. Encostei e vi que ele não tava. Falei: ‘Por que você fez isso?’. Tenho os vídeos de tudo. Nem bati nele, não fiz nada. Faz tanto tempo que não faço esse tipo de coisa, que parei de ser um bad boy”, se manifestou.

ANÚNCIOS

Na ação, o jovem pede uma indenização aproximada no valor de R$ 91 mil reais. O jovem ainda alegou que o cantor filmou e postou momentos em que ele estaria recebendo as agressões incentivadas por Daniel.

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender