Mau cheiro vindo de apartamento denuncia assassinato de enfermeiro e detalhes do crime chocam

A polícia segue investigando o caso.

ANÚNCIOS

Na tarde desta última segunda-feira (4), o enfermeiro André Lopes de Barros, foi encontrado sem vida no apartamento onde morava, localizado na cidade de Ceilândia, que fica no Distrito Federal.

ANÚNCIOS

As primeiras informações colhidas sobre o caso dão conta de que na última sexta-feira (1º), André saiu de casa na companhia de alguns amigos, eles passaram por alguns bares da cidade, um conhecido contou que ele chamou um carro de aplicativo para retornar para casa como fazia rotineiramente.

O conhecido de André, que não teve seu nome divulgado, revelou para o portal ‘Correio Braziliense’ que durante todo o último sábado (2), o enfermeiro não deu notícias, o que causou estranhamento.

ANÚNCIOS

Ao longo do sábado e domingo o colega procurou por André por diversas vezes em seu apartamento, mas não foi atendido.

Na manhã da segunda-feira (4), preocupado com André, o rapaz voltou no apartamento e foi quando sentiu um cheiro forte de ‘carne podre’, foi então que ele chamou a proprietária do imóvel.

A mulher chegou algum tempo depois e com a chave reserva entrou no apartamento na companhia do rapaz e encontraram André sem vida.

“Quando olhei perto da cama, meu amigo estava n*, com sinais de como tivesse sofrido abuso”. O enfermeiro também estava com os braços amarrados com um fio de ferro de passar roupas e com um ferimento a faca.

ANÚNCIOS

O conhecido de André revelou que ele não tinha o costume de levar estranhos para casa e não sabe o que pode ter ocorrido.

O apartamento estava todo revirado, ao que tudo indica André foi torturado antes de ser assassinado, a polícia segue investigando o caso.

 

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.