Marido que agrediu cantora gospel foi enquadrado na Lei Maria da Penha e detalhe chama a atenção

As agressões contra Quecia foram em um shopping no Rio de Janeiro e os frequentadores do local gravaram tudo.

ANÚNCIOS

A cantora gospel Quecia Freitas foi agredida pelo marido e as imagens acabaram sendo registradas e viralizaram nas redes sociais, eles estavam em um shopping na zona oeste do Rio de Janeiro e as pessoas que presenciaram a cena ficaram chocadas.

As agressões contra a cantora gospel foram nesse último sábado (21), e algumas testemunhas usaram seus celulares para registrar tudo. O irmão de Quecia, que também é cantor gospel, resolveu postar um desses vídeos nas redes sociais e mostrar a todos o que havia acontecido.

ANÚNCIOS

Quem chamou a polícia foram os seguranças do shopping e Quecia foi conduzida à 42ª DP (Recreio). Ela fez questão de registrar uma ocorrência contra o marido e disse que gostaria de ter uma medida protetiva para evitar passar por isso novamente.

O que chamou a atenção neste caso é que esta não foi a primeira vez que a cantora gospel foi agredida, inclusive ela já prestou queixa contra o sujeito por duas vezes, sendo ambas por violência doméstica.

No ano passado, após ser agredida, Quecia fez uma solicitação de medida protetiva e o marido não poderia ficar a menos de 400 metros dela, só que esse ano o casal resolveu ficar junto novamente e agora ela voltou a ser agredida.

ANÚNCIOS

O delegado Alan Luxardo informou que o marido da cantora gospel não foi à delegacia, enquanto isso estará analisando as imagens que foram postadas na web. Os vídeos registrados pelas câmeras de segurança do shopping também já foram solicitados.

 

Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.