Marcos Mion foi anunciado pela TV Globo há alguns meses e não escondeu a emoção em nenhum momento. Depois de anos na Record, Mion não fingiu normalidade ao ser contratado pela Globo e, em diversas ocasiões, derramou lágrimas.
Mais uma vez, o apresentador falou sobre a experiência na emissora. Em entrevista a Ana Maria Braga, Mion revelou que esta feliz por ter sido efetivado no comando do Caldeirão. O apresentador, mais uma vez, derramou lágrimas.
Mion ainda revelou que, embora tivesse fé em ser efetivado, foi pego de surpresa já que o acordo inicial era de que ele ficasse a frente do programa apenas até o fim do ano. À Ana Maria Braga, ele comentou sobre quando recebeu a notícia.
O apresentador revelou que sua entrada na Globo foi focada em um trabalho voltado para o canal pago do Grupo, o Multishow, mas que a oportunidade de comandar o Caldeirão surgiu e que ele não recusaria.
“Essas peças de final de semana da Globo se mexeram a última vez há 20 anos, com Huck e Faustão. Sabia que eu entrava agora ou não entrava mais, era a única chance de realizar um sonho”, explicou.
O apresentador explicou que estava nos Estados Unidos com a família em função de um tratamento do filho Romeu, que é autista, mas que conversou com a família sobre voltar ao país quando soube da vaga na Globo.
Aconteceu!!! O sonho aconteceu…
.
O sábado à tarde da @tvglobo É NOSSOOOOO!!😭
.
Sou só lágrimas e gratidão! Amo vocês que estão vivendo isso tudo comigo!❤️
.
Obrigado Deus. Obrigado Nossa Senhora.🙏🏼 pic.twitter.com/l8NU1HJMXm— Marcos Mion (@marcosmion) October 20, 2021
Outro momento emocionante da entrevista foi justamente quando Mion falou sobre o filho.
Eu tô DESIDRATADA com esse programa! 😭😭 #MaisVocê pic.twitter.com/DIkID5DUjN
— TV Globo 📺 (@tvglobo) October 21, 2021