Nesta quarta-feira (20), a artista Luísa Sonza apareceu no programa Mais Você, da Globo, para anunciar o término de seu relacionamento com Chico Veiga, também conhecido como Chico Moedas.
Durante o momento, a cantora leu uma carta aberta para o ex-parceiro, revelando ter sido traída. A divulgação desse acontecimento gerou grande comoção e o ex-apresentador do programa Encontro, Manoel Soares, compartilhou uma reflexão ousada em suas redes sociais.
Ele fez uma comparação sobre a empatia “seletiva”, contrastando a traição vivida por Luísa Sonza com o trágico caso de uma criança de apenas três anos que perdeu a vida em um incidente envolvendo agentes da Polícia Rodoviária Federal.
“Sei que vou apanhar por perguntar isso, mas: por que Luísa comove mais que Heloisa?”, começou ele, ao fazer uma provocação sobre a reação do público.
O apresentador que até pouco tempo atrás estava ao lado de Patrícia Poeta a frente da apresentação do programa Encontro, que vai ao ar através TV Globo fez uma séria reflexão e afirmou que não estava desmerecendo a dor da cantora que expos uma situação bastante complicada.
“Obs: meu questionamento aqui não quer dizer que apoio a irresponsabilidade emocional do Chico ou que acho que a dor da Luísa Sonza deve ser banalizada, mas para entendermos como nossos clics, reposts, curtidas e comentários são seletivos e como o algoritmo nos leva a priorizar certas dores“, destacou.
Ver essa foto no Instagram
A declaração de Manoel Soares acabou viralizando e dividiu as opiniões nas redes sociais. Muitos deram razão para o apresentador, outros não concordaram com a sua colocação.