Mãe de uma das vítimas de estudante de medicina desabafa: ‘destruiu nossa família’

Estudante é suspeito de ter estuprado sete crianças, entre elas duas irmãs.

ANÚNCIOS

A mãe de uma das vítimas de um estudante de medicina vem a público falar sobre o caso. Ela é mãe de uma garota de 13 anos que foi abusada pelo ex-enteado dela, um estudante do curso de medicina que tem 22 anos. Segunda a mulher, a filha não foi a única pessoa vítima dele.

“Ele destruiu [nossa família], assim de uma forma que eu jamais, nem nos meus piores pesadelos eu pensei que estaria passando por isso”, disse ela. A mulher conta ainda que essa situação deixa o pai e a mãe da pessoa sem chão e sem saber como agir.

ANÚNCIOS

O rapaz, acusado dos abusos, é irmão de duas vítimas. Ele residia com a madrasta desde os oito anos de idade, quando ela se caso com o pai dele. O casal teve duas filhas. Esses supostos abusos começaram com uma das sobrinhas dela, quando ela tinha 5 anos e ele 15, e isso durou cinco anos.

Durante esse tempo, o rapaz também está sendo acusado de abusar de duas irmãs dele, uma de três e outra de nove anos, além de uma outra prima que tinha 15 anos na época. Essas denúncias aconteceram há cerca de um mês.

De acordo com a mãe de uma das meninas, ela tem dificuldade em se relacionar com outras pessoas, principalmente próxima de outros homens.

ANÚNCIOS

A menina gostava muito de se apresentar com seu balé, porém não conseguiu mais fazer isso quando tinha público. A garota também começou a se mutilar e o quadro de depressão foi agravado.

 

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.