Mãe tranca o filho por quase 30 anos; ele foi encontrado em estado deplorável

As autoridades ficaram perplexas quando viram o estado em que a vítima se encontrava.

ANÚNCIOS

Autoridades suecas informaram hoje que uma mulher de 70 anos foi presa, acusada de manter seu filho trancado por quase 30 anos. O rapaz ficou o tempo todo no apartamento sem poder sair para nada e estava desnutrido, com feridas infectadas e praticamente sem dentes.

As autoridades acreditam que a mãe não deixou o filho sair do apartamento e ainda teria causado “lesões físicas”, mas o caso estará sendo investigado para tentar descobrir o que realmente teria acontecido.

ANÚNCIOS

O filho está com 41 anos e passou grande parte de sua vida dentro do apartamento em Haninge, próximo a Estocolmo. Os jornais locais informaram que a vítima foi retirada da escola aos 12 anos e ficou trancado no apartamento por 28 anos, sem ter contato com ninguém.

Os vizinhos ficaram em choque quando descobriram o que estava acontecendo, pois disseram que ninguém suspeitou que algo terrível estava ocorrendo tão próximo a eles.

De acordo com o Ministério Público, a verdade só veio à tona porque uma integrante da família foi ao apartamento e ficou em choque quando viu a vítima, saindo de lá tratou de procurar as autoridades e fez a denúncia. A imprensa local não divulgou fotos, mas informou que ele estava com feridas infectadas por quase todo corpo e tinha grande dificuldade para caminhar.

ANÚNCIOS

A vítima nem conseguia falar direito e estava quase sem dentes. A polícia preferiu não dar nenhum detalhe sobre o caso, mas confirmou que ele precisou ser levado para o hospital às presas e ficará internado por tempo indeterminado.

Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.