Mãe dá notícia sobre gêmea de bebê morta no RS, internada em hospital: ‘Lutou como uma guerreira’

A mãe da gêmea da bebê que morreu na tragédia do RS deu mais detalhes sobre o estado de saúde de sua outra filha. Situação chama atençao.

ANÚNCIOS

Recentemente, um triste caso viralizou nas redes sociais. Uma mãe estava desesperada procurando por sua bebê gêmea Agnes, de apenas seis meses, que caiu de um barco enquanto era resgata em Canoas, no Rio Grande do Sul.

E infelizmente, a situação terminou de forma trágica, pois a bebê foi encontrada sem vida. Enquanto isso, sua irmã gêmea permanece internada em uma unidade de saúde da cidade, se recuperando.

ANÚNCIOS

A bebê passou por três paradas cardíacas, mas conseguiu manter o seu quadro estável com o auxílio dos profissionais de saúde. Anteriormente, ela estava na UTI, porém agora segue em um quarto.

Segundo a mãe das crianças, Gabrielli Vicente, a bebê deverá receber altas nos próximos dias. Ela fez o anúncio durante uma live realizada em suas redes sociais.

ANÚNCIOS

Ela lutou como uma guerreira. Ela teve três paradas cardíacas. Ficou, se não me engano, três dias em coma induzido. Deus fez a situação dela reverter, em questão de dois dias“, disse ela, diante do assunto e contando a situação de sua filha.

No momento, Gabrielle está em um abrigo, pois perdeu sua casa para as fortes enchentes que atingiram a região. O seu caso comoveu a muitas pessoas e várias estão mandando mensagens de apoio.

Além da gêmea, Gabrielle tem outros três filhos. Por este motivo, ela acreita que precisa ser forte para conseguir cuidar de suas outras crianças. Recentemente, ela pediu por doações e divulgou o seu pix, em suas redes sociais.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.