O caso que ocorreu em Guapimirim, na Baixada Fluminense, na última segunda-feira, dia 10 de janeiro, deixou a população do Rio de Janeiro em choque, com o crime brutal envolvendo mãe e filhos.
Dr. Antônio Silvino Teixeira, delegado titular da 67ª Departamento de Polícia Civil de Guapimirim, se pronunciou em rede pública no início da manhã desta terça-feira (11), para esclarecer alguns fatos sobre o crime onde duas crianças de 3 e 6 anos de idade, foram a óbito após serem esfaqueadas pela própria mãe de 35 anos de idade.
O crime aconteceu dentro da casa da família que fica na Rua Leia, no Parque Fleixal, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro. Minutos depois de cometer o crime.
Após cometer o crime, a mãe dos garotos Stephany Ferreira Peixoto, de 36 anos de idade, ligou para o esposo dizendo que iria se matar, ele correu para casa e a encontrou com os pulsos cortados, na sala de sua casa.
Antes disso, vizinhos já haviam acionado a polícia que logo chegou no endereço indicado na denuncia e encontrou os dois meninos mortos na suas camas, a mãe deles foi presa e conduzida ao Hospital José Rabelo de Melo, na companhia de policiais.
De acordo com o delegado, a mulher responderá por duplo homicídio, de Bruno Leonardo, de 6 anos e Arthur Moisés, de 3 anos de idade. Stephany continua internada sob custódia policial.
Em choque, o pai dos meninos disse ao delegado, que Stephany era “uma excelente mãe e que nunca teve nenhum acompanhamento psiquiátrico”.