Mãe é ‘massacrada’ na internet por cobrir filho de um ano com tatuagens: ‘Criar um bandido’

Mulher se defende dizendo que não é uma mãe ruim.

ANÚNCIOS

Nos últimos dias a imagem de um bebê com o corpo coberto por tatuagens viralizou e vem provocando muita polêmica nas redes sociais.

O bebê de apenas um ano de idade, é filho de Shamekia Morris, designer de modas que é aficionada por tatuagens e compartilhou nas redes sociais várias fotos e vídeos do bebê e desde então passou a ser duramente criticada.

ANÚNCIOS

Em sua conta no Tik Tok ela vem expondo a sua rotina e a do filho e os comentários a respeito das tatuagens no garotinho em sua maioria são pejorativas.

Vale ressaltar que as tatuagens que aparecem no corpo do bebê não são permanentes, Shamekia Morris começou a colar e/ou aplicar as tatoos no filho quando ele tinha cerca de seis meses.

A mulher contou que ela colou a primeira tatuagem no filho quando foi comemorar os seis meses do garotinho e desde então vem colocando mais tatuagens no filho.

ANÚNCIOS

O bebê identificado com Trey não tem ideia do que está se passando e da polêmica que suas tatuagens temporárias estão causando.

Shamekia Morris afirmou que vem sendo massacrada e que a maioria das pessoas afirmam que ela está criando um bandido.

“Recebo muita reação, as pessoas dizem que estou criando meu filho como ‘gangster’ ou ‘bandido’”.

ANÚNCIOS

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Treylin Armani 👶🏼🔥💉 (@nuggetworld561)

Morris recebeu ameaças de várias pessoas que afirmaram que chamariam a polícia. Ela afirma que a reação das pessoas é temerária, ela afirmou que está muito magoada com os ataques pois não é uma mãe ruim.

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.