A troca de farpas continua a todo vapor após a separação entre Guimê e Lexa. Os cantores decidiram seguir caminhos diferentes, após uma nova tentativa de reconciliação, mas acabaram colocando um ponto final no relacionamento.
Embora Lexa e Guimê não tenham se pronunciado pessoalmente, a guerra entre narrativas tem sido travada entre as mães dos artistas. Tudo começou quando Mariah Cristina, mãe de Guimê, falou publicamente.
A matriarca acusou a ex-nora de ter traído o cantor por dois anos. Em áudio enviado ao Fofocalizando, Mariah traçou graves críticas à cantora e rasgou o verbo, afirmando que Lexa mantinha um affair com um de seus bailarinos.
Quem viu as declarações de Mariah e não gostou nada foi a mãe de Lexa, Darlin Ferrattry. Também por meio de comunicado enviado ao Fofocalizando, ela pediu à mãe do cantor que tenha respeito.
“Eu sinceramente gostaria de pedir que ela respeitasse a minha filha, que ela parasse de atacar a Lexa, que ela parasse de expor coisas da cabeça dela, que ela inventa da cabeça dela. Já não basta tudo que a minha filha teve de passar? É sério isso?”, questionou.
Darlin ainda lamentou os ataques da mãe do cantor, lembrando que ela mesma chegou a defender publicamente o ex-genro, mesmo após a polêmica do BBB. Por fim, Darlin afirmou que a filha esta bem e feliz.
Ainda segundo a matriarca, Lexa já superou a exposição e a crise. A cantora, segundo sua mãe, esta vivendo um momento de autoconfiança e autoestima.