No norte da Bahia, uma mulher de 24 anos e sua filha, de apenas 7 anos de idade, foram encontradas sem vida em uma cama. O caso aconteceu na região de Casa Nova. De acordo com as autoridades, o ex-companheiro da mulher que também é o pai da criança, é o principal suspeito de ter cometido o crime. Ele está sendo procurado.
O caso aconteceu nesta última quarta-feira, dia 28 de dezembro. A mulher foi identificada pelo nome de Edineuza Carvalho Rodrigues. A criança se chama Lívia Thauane.
Os vizinhos chegaram a acionar as autoridades. Eles estranharam a movimentação na casa de Edineuza e decidiram que seria melhor ligar para a Polícia. Quando os agentes chegaram, se depararam com a triste situação, visto que se tratou de um crime cruel.
Os corpos da mãe e da filha foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal), na região de Juazeiro.
O caso continua a ser investigado pelas autoridades. Até o momento, ainda não se tem informações sobre a motivação do crime. Informações inicias indicam que a vítima e suspeito teriam terminado o relacionamento há cerca de 1 ano. Contudo, eles teriam reatado algumas vezes, neste período.
Algumas pessoas disseram que Edineuza teria se envolvido com outro homem, o que teria irritado o suspeito. Essa informação ainda não foi confirmada pelas autoridades.
Não chegou a ser divulgado detalhes sobre o velório ou o sepultamento das vítimas.