Mãe e bebê que tiveram corpo queimado com álcool por não ter dinheiro para o gás tem estado de saúde atualizado

Mãe teve 90% de seu corpo queimado com álcool ao cozinhar com álcool por não ter dinheiro para comprar gás.

ANÚNCIOS

O gás de cozinha é hoje um dos itens básicos mais caros em uma residência. O botijão de gás está custando em média R$100 e muitas famílias são obrigadas a procurar alternativas que supram a deficiência desse produto tão essencial, mas ao mesmo tempo tão caro atualmente.

Uma mulher teve como alternativa fazer comida usando álcool como combustível por não ter dinheiro para o gás. Geisa Setfanini estava fazendo comida para ela e para o filho de apenas sete meses de vida. Um acidente doméstico na última quinta-feira (2), acabou levando os dois para o hospital.

ANÚNCIOS

A mulher que tem 32 anos foi internada com 90% do corpo queimado. Em cima do fogão da casa ela usou uma estrutura com tijolos e uma vasilha com o líquido inflamável. Com a explosão do líquido, ela e seu filho que estava dormindo no berço, foram atingidos com as chamas.

Os vizinhos de Geisa atualizaram o estado de saúde dela e da criança. O menino está com 50% de queimaduras pelo corpo, está internado no Hospital das Clínicas em São Paulo e não corre risco de vida. A mãe está no hospital da Vila Penteado e o estado dela é grave. Ela está respirando com ajuda de aparelhos e está grávida de 28 semanas.

Os vizinhos dizem que a mulher está passando por uma situação financeira bastante complicada, que não tem dinheiro para o botijão de gás, só que não pediu ajuda para ninguém.

ANÚNCIOS

 

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.