Luto no Funk: Cantor respeitado no cenário musical tem óbito confirmado, causa é revelada e fãs ficam desolados

O artista faleceu aos 34 anos, ele tinha mais de uma década de carreira.

ANÚNCIOS

Nesta última quinta-feira (21), uma triste notícia caiu como uma bomba no cenário do funk brasileiro. Um jovem cantor, com uma carreira bastante promissora teve sua morte confirmada.

Cleiton Silva, conhecido como Elloco, um dos MCs do gênero brega funk e parceiro de Shevchenko, faleceu aos 34 anos em uma unidade hospitalar que fica na cidade do Recife, capital do estado de Pernambuco.

ANÚNCIOS

O músico sofreu um infarto e, apesar dos esforços dos socorristas, não sobreviveu. Ele deixa para trás sua esposa e um filho. Ao longo de mais de dez anos de carreira, Elloco e Schevchenko se destacaram como uma das duplas mais proeminentes no cenário do brega funk, popularizando o bordão “eu tô só calado”.

MC Elloco de colar prata - Metrpoles

Entre as músicas mais populares e de maior sucesso ao longo de sua exitosa carreira estão “Gera Bactéria”, que celebrava o passinho da favela, “Observa o Veículo dos Ovos”, “Aceita um Empurrão”, “Dally”, entre outras.

ANÚNCIOS

MC Schevchenko, parceiro de Elloco, compartilhou emojis representando tristeza em sua conta no Instagram. O MC Anthony Tralha expressou pesar pela perda e enfatizou a influência significativa de Elloco no cenário do brega funk.

“Obrigado por fazer parte do início da minha carreira, você revolucionou o brega funk e o passinho. Vai com Deus, guerreiro”, disse o cantor em uma publicação de pesar compartilhada nas redes sociais.

João Campos (PSB), prefeito de Recife, também usou as redes sociais para lamentar a morte precoce do cantor. Segundo o político Elloco foi uma figura essencial para o desenvolvimento e reconhecimento do Brega Funk.

ANÚNCIOS

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.