Luto: Morte de cantora, vítima de acidente de trânsito acaba de ser confirmada; ‘presa nas ferragens’

Familiares, amigos e fãs estão devastados.

ANÚNCIOS

Nos últimos dias o Brasil tem recebidos notícias muito tristes a respeito de vários artistas que infelizmente perderam suas vidas.

O cenário musical brasileiro mais uma vez está de luto, a confirmação da morte de uma jovem e talentosa cantora gerou uma enorme comoção, ela foi vítima de um trágico acidente de trânsito que aconteceu na última sexta-feira (21).

ANÚNCIOS

Karine Delavechia Rodrigues, de 32 anos, natural de Santa Catarina, se envolveu em um acidente de trânsito, no estado do Rio Grande do Sul. O acidente aconteceu na rodovia ERS-407, na altura do município de Xangri-lá, no fim da tarde de sexta-feira.

O acidente envolveu quatro veículos, o carro onde a cantora estava foi atingido por um caminhão, Karine e o motorista do caminhão ficaram presos às ferragens.

A cantora foi socorrida em estado grave e levadas às pressas para um hospital da região, mas devido sua condição extremamente delicada ela não resistiu e foi à óbito.

ANÚNCIOS

Além de Karine e o motorista do caminhão outras duas pessoas tiveram ferimentos leves.

A cantora que era dona de uma voz incrível, nasceu na cidade de Sombrio, localizada no interior do estado de Santa Catarina, ela fazia dupla com seu namorado. No ano de 2019 o duo lançou um EP com cinco músicas inéditas, entre elas o hit “Nada a Perder”.

Natural de Sombrio no Sul cantora morreu aos 32 anos aps acidente de trnsito Foto ReproduoRedes Sociais
Reprodução / Facebook

A cantora foi velada e sepultada na manhã deste domingo (23), na cidade de Ermo que fica localizada na mesma região da terra natal de Karine.

ANÚNCIOS

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.