Luto: jogador de futebol Denisson perde a vida ao se afogar em rio tentando pegar uma bola; ele foi levado pela correnteza

Clube para o qual atleta já havia trabalho emitiu uma nota em rede social.

ANÚNCIOS

Uma tragédia assolou familiares e amigos de um jogador de futebol de Sergipe. O jovem, que tinha 18 anos, acabou perdendo a vida nesta semana após se afogar no Rio São Francisco, que fica situado no município de Propriá.

Denisson Roberto Santos atuava na base do Esporte Clube Propriá. De acordo com o que informaram os bombeiros chamados para atender a ocorrência, o jogador estava jogando futebol próximo ao rio.

Em determinado momento, a bola que ele usava caiu na água e o rapaz pulou para pegar o objeto de volta. Contudo, devido à forte correnteza que tinha no local, Denisson acabou não conseguindo retornar à margem e se afogou.

O corpo do atleta foi achado por um pescador local e resgatado pelo Corpo de Bombeiros Militar. O fato aconteceu no último domingo (01) e o jogador foi encaminhado para o IML na madrugada desta segunda-feira.

ANÚNCIOS

Denisson Roberto Santos da Silva Foto ReproduoEsporte Clube Propri

O União Marabá, clube para o qual Denisson já havia jogador, emitiu uma nota lamentando a perda do jogador. Amigos e parentes de Denisson também se manifestaram nas redes sociais para se despedir do atleta.

Hoje é um dia triste para o nosso projeto, infelizmente a partida de Denisson foi precoce, um jovem que tinha muita vida pela frente. Um atleta que sempre honrou a camisa e muito mais do que isso foi uma grande pessoa, que Deus o receba de braços abertos e dê o descanso eterno”, declarou o time em sua rede social.

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.