Morreu nesta última sexta-feira, dia 14, o radialista Brito Jr., ele tinha 45 anos e foi infectado pelo novo coronavírus, chegando a ser internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, mas acabou não resistindo.
Brito Jr. ficou famoso principalmente pelo seu trabalho nas rádios de São Manuel e também de Botucatu, São Paulo. Depois que testou positivo para a Covid-19, foi levado para a Santa Casa de São Manuel no final do mês passado. Os médicos decidiram interná-lo, pois encontrava-se em estado grave.
À medida que os dias foram passando, o quadro do radialista foi piorando e ele foi transferido para o Hospital das Clínicas da Unesp, que fica em Botucatu, vindo a falecer na manhã de ontem. Brito Jr. foi sepultado ontem mesmo, com a presença de poucas pessoas por causa do risco de contágio.
Os casos de infecção por coronavírus continuam se espalhando pelo interior do estado de São Paulo. A capital começa a dar sinais de que finalmente está conseguindo conter a doença, mesmo com o número de novos infectados alto, aos poucos a pandemia vai avançando com menos intensidade, enquanto no interior muitas cidades ainda sofrem com a doença.
Brito Jr. era um radialista muito querido por todos, amigos próximos disseram que ele tinha uma alegria contagiante e sempre que chegava em algum lugar divertia todo mundo.
Nas redes sociais, muitos radialistas fizeram questão de prestar as últimas homenagens ao amigo e grande colega.