Luto! Bolsonaro vai a velório no Rio de Janeiro, não segura as lágrimas e faz discurso devastador

O Presidente da República participou de uma triste cerimônia.

ANÚNCIOS

Na manhã deste domingo, dia 21 de junho, o Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, acompanhou um velório do soldado, Pedro Chaves, de apenas 19 anos de idade, que morreu de forma inacreditável.

O jovem PM faleceu no sábado, dia 20 de junho, após seu paraquedas não abrir como deveria em um treinamento feito no Campo do Afonsos, no Rio de Janeiro.

ANÚNCIOS

O velório do jovem aconteceu na Vila Militar, no 26º Batalhão de Infantaria Paraquedista, na capital carioca. A imprensa não recebeu permissão para acompanhar a cerimônia. Jair Bolsonaro estava presente no local e não segurou as lágrimas.

continua na próxima página

ANÚNCIOS

\n\n

Apesar do presidente ter ido a cerimônia na cidade e seus apoiadores acharem que o mesmo participaria de algum movimento, o líder político não participou de nenhum ato, inclusive o mesmo já deixou o Rio de Janeiro de volta para Brasília.

ANÚNCIOS

O presidente não tem mais compromissos em sua agenda neste domingo, dia 21, o mesmo voltou a Brasília, onde ocorrerá uma manifestação, como ocorreu em outras semanas. Até o momento a presença de Bolsonaro não foi confirmada.

Durante o velório, Bolsonaro discursou e disse emocionado o quanto deve ser difícil para uma mãe e um pai perder um filho, falou sobre a brevidade da vida, dizendo que não sabemos de onde viemos e nem para onde vamos. Assim é a vida.

continua na próxima página

\n\n

Acidente

Durante este último sábado, dia 20, o soldado Pedro Lucas ficou preso a uma aeronave e depois de saltar seu paraquedas não abriu. O jovem sofreu graves ferimentos pelo acidente e acabou recebendo os primeiros socorros pela equipe médica no local. Logo após, ele foi levado ao Hospital Geral, onde infelizmente não resistiu.

O CML lamentou o acidente e a morte do rapaz, além disso informou que dará todo o suporte possível a família do soldado. Um Inquérito Policial Militar foi instaurado para averiguar o caso.

Atenção!

Assim como essa família está passando por uma grande dor, milhares de outras choram as 50 mil mortes em decorrência da Covid-19, portanto, em tempos de pandemia, devemos nos cuidar e usar sempre a máscara para proteção. Lembre-se de usar também o álcool em gel e sempre que possível higienizar muito bem as mãos.

 

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.