De acordo com informações que foram fornecidas por canais de comunicação, a Justiça está procurando pelo cantor Luciano Camargo.
Aos 50 anos, ele está sendo procurado por conta de um processo que foi motivo pelo compositor João Gomes Rampani, mais conhecido, como ‘Netto’.
Ainda de acordo com os canais de comunicação, o processo teria sido iniciado após Luciano ter supostamente gravado uma das músicas de Netto sem ter sua autorização para tal.
Para piorar a situação, o cantor não teria creditado o compositor e também não teria pagado o valor dos direitos autorais. Por este motivo, o caso foi parar na Justiça.
Tudo ocorreu após Rampani ter se deparado com Luciano cantando sua música ‘Ele É Jesus’, em um programa da emissora Record TV.
Ao procurar mais detalhes, notou que sua música tinha sido incluída no álbum do irmão de Zezé Di Camargo, fazendo parte do seu álbum de músicas do gênero gospel.
Agora, na Justiça, Netto está pedindo por uma indenização de R$ 500 mil por danos materiais e R$ 10 milhões por danos morais. Além disso, ele pede para que Luciano se desculpe publicamente por ter inserido sua música em seu álbum sem autorização.
Até o momento, não teve nenhum pronunciamento sobre o assunto por parte do cantor, que é um dos mais conhecidos do Brasil.
Luciano tem se dedicado à sua carreira solo de cantor gospel, mas ainda canta ao lado irmão, Zezé.