Lembra do menino que foi encontrado acorrentado dentro de barril em SP? Caso vem à tona mostrando o que aconteceu 1 ano depois

Criança era mantida amarrada em barril pelo pai em Campinas

ANÚNCIOS

No dia 30 de janeiro do ano passado a população do estado de São Paulo e do restante do Brasil ficaram em choque com o caso da criança que foi encontrada em condições desumanas quando era mantida acorrentada dentro de um barril nos fundos da casa onde morava com a madrasta, seu pai e uma filha do casal.

O caso, causou comoção nacional e foi destaque em todos os canais de TV e redes sociais, a revolta popular se deu de tal forma que o assunto repercutiu por longo período na mídia.

ANÚNCIOS

Ao atender um chamado de denuncia anônima, os policiais chegaram até o endereço repassado e encontraram o menino com as mãos e pés amarrados com correntes, fora isso, a criança estava desnutrida por conta dos 5 dias sem se alimentar, fubá cru e casaca de banana eram os únicos alimentos que lhe era oferecido.

O  delegado Daniel Vida da Silva disse em entrevista na ocasião que nunca presenciou nada parecido com essa crueldade.

Os acusados pelo crime contra a integridade física e mental dessa criança foram condenados por tortura a 8 anos de prisão, o pai e madrasta da vítima já estão presos e NÃO terão direito de responder em liberdade.

ANÚNCIOS
Criana foi resgatada aps sofrer tortura em Campinas diz PM Foto Polcia Militar
Foto: Polícia Militar

Foto do barril onde menino de 11 anos de idade foi encontrado acorrentado.

Barril onde menino de 11 anos foi encontrado Foto Fantstico
Foto: Polícia Militar

O caso que comoveu o Brasil continua causando comoção sempre que vem à tona, como agora por exemplo.

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.