Lázaro Ramos participou do Quem Pode, Pod, apresentador por Fe Paes Leme e Gio Ewbank, e sua entrevista tem dado o que falar. O ator abriu o jogo sobre vários pontos, inclusive de sua vida pessoal.
Um dos pontos que mais chamou a atenção, e comoveu muita gente, foi o momento em que o ator se emocionou ao falar sobre a morte da mãe. Lázaro ainda não era ator de TV quando perdeu a mãe.
Bastante emocionado, ele falou sobre a perda e sobre sua mãe nunca ter tido a chance de ve-lo sendo realizado em sua profissão. Mas não foi só isso, Lázaro abriu o coração ainda sobre outro pontos.
O ator é casado com Taís Araújo, que também já foi no mesmo programa meses atrás. Durante o bate-papo, Lázaro falou sobre a vez em que eles se separaram, há anos atrás, e o que isso significou.
Lázaro e Taís estão casados há 16 anos, mas se separaram em 2008, como muitos fãs se lembram. O ator pontuou que, naquele momento, a separação era necessária e que foi importante.
“Estava ruim, estava precisando. A gente tinha que limpar algumas coisas e não ia limpar se tivesse junto. Tenho certeza. Só limpou porque teve a pausa. Na pausa a gente se reencontrou e se reconstruiu”, afirmou.
O ator ainda foi aberto ao admitir que um pouco do motivo que levou ao término foi o desejo de “aproveitar” mais a vida de solteiro, uma “adolescência tardia”, como descreveu na entrevista.
Como todo mundo sabe, Taís e Lázaro passaram alguns meses separados, mas reataram e seguem juntos até hoje, já tendo inclusive se tornado pais depois disso.