Laudos periciais irão confirmar se a morte de bebê que morreu preso a rede de um gol trata-se de homicídio culposo, quando não há intenção de matar

A polícia investiga negligência.

ANÚNCIOS

A polícia está investigando a morte de um bebê de 1 ano e 7 meses que aconteceu na zona sul da cidade de São Paulo. Enrico Braga Souza morreu após ficar preso em uma rede de um gol de um campo de futebol.

De acordo com as informações do delegado responsável pelo caso, 30 crianças estavam no local e eram cuidadas por cinco professoras, a polícia investiga se houve mesmo negligência das professoras.

ANÚNCIOS

Os exames periciais deverão confirmar o que realmente aconteceu no local, o delegado disse que a criança participava de uma atividade extra curricular juntamente com outras crianças quando aconteceu o acidente que tirou a sua vida.

A polícia também conta com as imagens das câmeras de segurança que serão analisadas, familiares chegaram a gravar um vídeo onde uma funcionária do local não consegue dar detalhes de como o menino veio a ser preso na rede.

O velório do menino Enrico Braga aconteceu na manhã desta quinta-feira (1) em um cemitério de Santo André. De acordo com informações da família, Enrico frequentava a creche de segunda a sexta-feira.

ANÚNCIOS

O menino foi levado até uma Unidade Básica de saúde pelos funcionários. Helson Henrique Mariano de Souza é o pai de Enrico e disse que assim que chegou viu o momento que os médicos ofereciam oxigênio à criança. Os médicos informaram a ele que o menino não respirava mais, mas que estavam fazendo de tudo para reanimá-lo.

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.