Larissa Manoela doa cachorra vira-lata que adotou de Luísa Mell no começo do ano

Em casa, a atriz já tinha outros nove cachorros quando decidiu adotar Vitória Regina. Dos animais da casa, todos eram de raça até a chegada de Vitória Regina.

ANÚNCIOS

Os fãs de Larissa Manoela se emocionaram no começo do ano com a atitude da atriz em adotar uma cadelinha resgatada de maus-tratos. Vitória Regina, como foi batizado o animal, foi adotada do Instituto Luísa Mell e a história ganhou grande repercussão.

Manoela é amante de animais declarada. Em casa, a atriz já tinha outros nove cachorros quando decidiu adotar Vitória Regina. Dos animais da casa, todos eram de raça até a chegada de Vitória Regina, que era a única vira-lata.

ANÚNCIOS

Agora, a assessoria de Larissa Manoela confirmou que o animal foi dado pela atriz para outra pessoa. Roberta Gasparini é a atual tutora da cadela e até perfil nas redes sociais Vitória Regina já recebeu, onde a “mamãe” publica registros carinhosos.

Em comunicado, a assessoria informou que a decisão foi tomada depois que Larissa se mudou para São Paulo. Larissa deixou seu apartamento no Rio de Janeiro para morar em São Paulo, por questões profissionais.

No estado, ela deixou seus nove cães sob tutela de “pessoas de confiança”. De acordo com a assessoria, no entanto, Vitória Regina sofreu a falta de sua tutora mais que os outros cães, tornando necessária a doação.

ANÚNCIOS

A assessoria informou ainda que Gasparini não tem outro animal de estimação e, por isso, tem disponibilidade para dar a atenção integral para Vitória Regina. Na conta do Instagram, Gasparini descreve a “filhota” como “carente, atriz” e afirma que a doguinha “apronta bastante”.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.