Kauan, dupla de Matheus, surpreende ao detalhar travessia ilegal para entrar nos EUA: ”Atiraram”

O cantor relatou em entrevista momentos de terror que viveu em sua entrada ilegal no país

ANÚNCIOS

Assim como na trama da Globo América, que retratava a história de Sol, personagem de Déborah Secco, que entrava ilegal nos Estados Unidos depois de passar por muitos desafios perigosos, quem viveu algo parecido foi o cantor Kauan, dupla de Matheus.

Em entrevista para o podcast PodPAh, Kauan contou detalhes de como entrou nos Estados Unidos de forma ilegal quando tinha apenas 17 anos.O cantor sertanejo contou que a travessia durou 28 dias, durante os quais ele andou cerca de 22 horas por dia.

ANÚNCIOS

Ele também mencionou que a jornada foi extremamente desafiadora e traumática, pois em um trecho do relato ele contou que chegou a dormir em um local que havia dezenas de marcas de tiros nas paredes.

Os locais são de disputa de territórios dos chamados coiotes, os responsáveis por atravessar as pessoas. Estes confrontos chegam a ser disputados por armas de fogo.

 “Teve uma vez que atiraram em nós do outro lado da fronteira, mas conseguimos atravessar em um bote. Foi como uma cena de novela”, contou.

ANÚNCIOS

Matheus também relatou um pouco da aventura da sua dupla lembrando que passou momentos de aflição achando que o irmão poderia ter sido morto, pois a travessia durou mais que o esperado.

A dupla sertaneja, criada em 2010 emplacou sucessos importantes para a carreira que foi consolidada em 2015 com o sucesso ”Que Sorte a Nossa”, em 2016 com ”Decide aí” e o mais atual ‘Coração bipolar’.

ANÚNCIOS

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender