De acordo com informações do SBT, chegou ao fim a disputa judicial entre Karina Bacchi e o ex-marido, Amaury Nunes. A disputa girava em torno do filho da ex-atriz, o menino Enrico.
Tudo começou quando Nunes e Bacchi se conheceram, em 2017. Na época, Karina já estava grávida. A gravidez havia sido uma escolha da própria Bacchi, que optou por um procedimento de fertilização in vitro.
Os dois engataram um romance e Nunes se apegou ao menino. Na época, Karina chegou a se referir ao então parceiro como pai de seu filho em algumas ocasiões. No entanto, o fim do casamento não foi amigável.
O fim do casamento foi cercado de polêmicas e troca de farpas. No entanto, o que mais marcou o fim do relacionamento foi a decisão de Amaury em entrar na Justiça, pedindo reconhecimento de paternidade.
O empresário alegava ter tido uma relação de pai e filho com Enrico durante os primeiros anos da vida do menino, acusando ainda a ex-mulher de impedi-lo de manter o laço afetivo com a criança após o término.
Karina, por sua vez, alega que o ex-marido não é pai do menino e que a gestação foi feita de forma independente. Agora, segundo informações do SBT, a disputa teria chegado ao fim.
Karina Bacchi ganha processo contra Amauri Nunes! Fontes informaram que a justiça decidiu que o ex-jogador de futebol não pode ser considerado pai do filho da atriz.
Entenda o caso!#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/Jn2VhZoEaH
— Fofocalizando (@pfofocalizando) September 13, 2023
Ainda segundo o Fofocalizando, fontes próximas à Karina e Amaury teriam confirmado que a disputa chegou ao fim, com a Justiça decidindo em favor da ex-atriz, avaliando que não existia relação de pai-filho.