Nesta quarta-feira, dia 29 de julho, a Justiça de São Paulo, publicou em seu Diário Oficial que pediu ao Facebook para tirar o perfil de Carlinhos Mendigo do ar, em seu Instagram.
Tudo aconteceu porque a ex-companheira e mãe do filho do influencer, entrou com um pedido de prisão preventiva contra ele. A mulher, Aline Hauck, tinha uma medida preventiva contra Carlinho, o qual ele descumpriu.
A defesa de Aline, juntamente como o Ministério Público de São Paulo, deram entrada com este pedido para o influencer.
De acordo com os mesmos, por Carlinhos estar com a medida protetiva, além de se manter distante da ex-companheira, ele também não pode ter nenhum contato com Aline, nem por telefone, e-mail e internet.
Além de todas as restrições, Carlinhos também não pode compartilhar nenhuma foto, ou publicar, que envolva Aline, ou até mesmo comentar sobre ela.
O famoso descumpriu as restrições, onde fez uma publicação em seu Instagram, repostando um desabafo de Aline, além de falar palavras ofensivas e denegrir a imagem, tanto dela, quanto aos pais da jovem.
A justiça não acatou o pedido de prisão preventiva, por conta da pandemia do novo coronavírus, mas mesmo assim o ex-Pânico não saiu ileso. Foi solicitado que o perfil do mesmo seja removido do ar. Em seu perfil, consta mais de meio milhão de seguidores.
Confira a publicação feita por Carlinhos em seu Stories, onde faz citação direta a Alina, mãe de seu filho: