No ano passado, a Justiça decretou falência ou a insolvência civil do ator Dado Dolabella. Segundo informações do colunista Ancelmo Gois, o ator e processado por uma dívida de 419.271,68 mil reais.
Dado teria contraído a dívida através de alugueis de um imóvel que não foram pagos. O imóvel é localizado no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, e o ator teria passado 10 meses sem pagar o aluguel.
A proprietária entrou na Justiça, pedindo para que fosse realizada busca de bens do ator para que a dívida fosse quitada, ela ainda se coloca a disposição para firmar acordo. O advogado Thiago Silveira Neves agora entrou com uma ação para que o ator seja procurado em endereços associados a Wanessa Camargo.
Nas últimas semanas, se tornou publicamente assumida a relação entre Dado e Wanessa. Os dois vivem um relacionamento amoroso e, por isso, o advogado acredita que será possível procurar pelo ator em endereços da cantora.
Na ação, a defesa da proprietária propõe maneiras de saldar a dívida, inclusive através de participação societária ou qualquer bem que seja do cantor. Dado não chegou a se manifestar sobre a notícia.
O ator vive um relacionamento amoroso com Wanessa, com quem já havia se envolvido nos anos 2000. Juntos, eles negaram a relação no começo, mas agora estão publicamente assumidos.
Dado vive afastado da televisão e cinemas. Depois de surgir como galã e engatar trabalhos, Dado começou a se afundar com polêmicos casos de violência doméstica. Hoje, pouco é visto na grande mídia.