Justiça nega pedido de liberdade para filha de Belo e juíza dá detalhes chocantes sobre a quadrilha

A situação de Isadora ficou ainda mais complicada.

ANÚNCIOS

Isadora Alkimin Vieira, de 21 anos, filha do cantor Belo, está presa por integrar uma quadrilha especializada em golpes de cartão de crédito e suposta ligação com o crime organizado. A situação da jovem, que segundo seu pai, sempre levou uma vida confortável, ficou bastante complicada.

ANÚNCIOS

Belo revelou que pagava a faculdade da filha, que sempre esteve presente na vida da jovem, que ela recebia cerca de 10 salários mínimos por mês de pensão dada por ele e que não sabe por que Isadora resolveu trilhar este caminho.

Nesta quinta-feira (11), a defesa de Isadora entrou com um pedido de “Habeas Corpus”, para que a universitária pudesse responder o processo em liberdade, contanto o pedido foi negado de pronto.

ANÚNCIOS

Isadora e as outras 11 mulheres que fazem parte da quadrilha tiveram a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva o que deixa a situação de todas elas ainda mais complicada.

A juíza Ariadne Villela Lopes revelou que a quadrilha da qual Isadora é uma das integrantes é muito bem organizada, articulada e faz parte de uma “organização engajada”, além de hierarquizada.

A quadrilha contava com um aparato considerável para aplicar golpes, as mulheres se passavam por trabalhadoras de “call center”, entravam em contato com as vítimas, a maioria idosas.

Durante a conversa elas conseguiam os dados pessoais das vítimas, como por exemplo, as senhas dos cartões de crédito. Em seguida elas enviavam um motoboy para recolher os cartões para praticar os golpes.

ANÚNCIOS

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.