Jovens que morreram em acidente durante passeio para comemorar primeiro emprego são sepultadas em Mossoró

As jovens saíram de Mossoró com destino a Natal e passariam o fim de semana na praia de Ponta Negra. A celebração era em função do primeiro emprego de Evelin Raiane.

ANÚNCIOS

Uma viagem que deveria ser de festa acabou se transformando em uma grande tragédia para as famílias. Quatro jovens acabaram morrendo na BR-304, depois de um acidente. As amigas estavam de carro e seguiam para Natal.

As jovens saíram de Mossoró com destino a Natal e passariam o fim de semana na praia de Ponta Negra. A celebração era em função do primeiro emprego de Evelin Raiane, a mais velha do grupo, de 20 anos. A mais nova, Isabel Medeiros, tinha apenas 15.

ANÚNCIOS

O grupo seguia com um motorista que foi contratado para fazer a viagem. O homem foi socorrido e segue internado no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. O estado, de acordo com informações médicas, é considerado grave.

O carro em que as jovens estavam se chocou lateralmente com uma carreta. O motorista do caminhão, que não foi identificado, afirma que o outro motorista provocou o acidente ao tentar uma ultrapassagem arriscada. Os veículos estavam em sentidos opostos.

Os danos no carro de passeio foram tão grandes que o corpo de bombeiros precisou remover completamente o teto do carro para resgatar as jovens. Ainda de acordo com os socorristas, todas estavam fazendo uso de cinto de segurança.

ANÚNCIOS

Evelin Raiane era irmã de Maria Izabel, 17, as duas eram sobrinhas de Isabel Medeiros. A quarta vítima se chamava Rayanni Silva, também tinha 17 anos, e era amiga das irmãs. O corpo da jovem foi sepultado na Paraíba.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.