Jovem que morreu em motel foi agredida até a morte por namorado; camareira chamou a polícia

Caso está sendo investigado pela polícia.

ANÚNCIOS

A polícia de São Paulo realizou a prisão de um homem que está sob acusação de ter tirado a vida da própria namorada durante um encontro dos dois em um quarto de um motel. O fato foi registrado na noite da última quinta-feira (15/02).

ANÚNCIOS

O suspeito, cuja identidade não foi divulgada ainda, tem 36 anos de idade. O homem teria espancado a namorada até a morte dentro de um quarto de motel no Parque São Domingos, zona oeste de São Paulo.

A vítima, cuja identidade também não havia sido divulgada até o fechamento desta notícia, tinha 24 anos. A camareira do motel onde o casal estava entrou em contato com a polícia após achar a mulher desacordada.

ANÚNCIOS

O suspeito do crime foi achado pelas autoridades na Avenida Jornalista Paulo Zingg, quando tentava escalar o muro do motel para fugir. Conforme divulgado pela Secretaria da Segurança Pública, o namorado da vítima confessou o assassinato.

De acordo com a reportagem do SBT, a vítima e o agressor estavam se relacionando há seis meses. Segundo o que consta no boletim, agentes da Polícia Militar entraram no quarto do motel e se depararam com a jovem “com diversos ferimentos”.

A emergência foi acionada e, quando os socorristas chegaram ao local do crime, a mulher já não apresentava mais sinais de vida.

O estabelecimento foi periciado e o suspeito permaneceu à disposição da Justiça, segundo a SSP. A motivação do crime não foi divulgada.

ANÚNCIOS

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.