Jovem morta com 15 facadas havia contado para amigas que vinha sendo perseguida pelo ex-namorado; homem se entregou a polícia

Em novembro do ano passado, um vídeo mostra o momento em que Rodrigo quase ataca uma outra ex-namorada.

ANÚNCIOS

Luana Demonier tinha 25 anos e estava a cerca de 200 metros de casa quando foi surpreendida e morta com 15 facadas. O ex-parceiro dela, Rodrigo Pires Rosa, é o principal suspeito do crime. Luana tinha uma medida de proteção contra ele.

A jovem voltava do trabalho e, em função da medida de restrição, havia um viatura da PM em frente a sua casa. O crime, no entanto, aconteceu antes de sua chegada e os policiais que faziam a vigilância não viram nada.

ANÚNCIOS

Luana havia relatado amigas do círculo mais íntimo que havia sido perseguida por Rodrigo. Ela e outras ex-companheiras do homem já haviam prestado queixa por violência doméstica. Rodrigo chegou a ser preso, mas foi solto por decisão judicial.

Em novembro do ano passado, um vídeo mostra o momento em que Rodrigo quase ataca uma outra ex-namorada. O vídeo revela que o crime só não foi consumado porque a mulher conseguiu se abrigar com vizinhos e os moradores da casa seguraram Rodrigo.

As ex-namoradas estão com medo diante da morte de Luana. Uma delas concordou em falar, sem revelar sua identidade, e contou que tem medo, tem tido dificuldade para dormir e teme não só por si, mas também pela família.

ANÚNCIOS

“A gente quer que ele seja preso. A gente está com medo de sair de casa, eu não dormi essa noite” relata a mulher que preferiu não ter seu nome divulgado por medo.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.