Jovem Maisa Silva falece aos 20 anos após sofrer parada cardiorrespiratória

A paciente havia sido submetida a uma cirurgia e desenvolveu complicações no pós-operatório.

ANÚNCIOS

Maisa Silva sofreu uma parada cardíaca após a realização de um procedimento cirúrgico na cidade de Faro, localizada na Região Oeste do Estado do Pará.

De acordo com os parentes, a operação tinha a finalidade de remover a glândula de Bartholin, em procedimento também conhecido como Bartholinectomia. A família de uma jovem de 20 anos acusa um hospital de negligência médica.

ANÚNCIOS

Os parentes afirmam que o falecimento de Maisa Silva se deu em função da ausência dos equipamentos médicos necessários para que a jovem fosse reanimada após sofrer uma parada cardíaca.

“A cirurgia era simples e não justifica ela perder a vida tão rápido. A falta de estrutura do hospital e a negligência médica, pois não teve o pré-operatório, resultou na morte dela”, afirmou uma vítima sem revelação de sua identidade.

Maisa Silva foi operada no dia 12 de setembro e, desde então, sofreu algumas complicações no pós-operatório.

ANÚNCIOS

Como o Hospital Dr. Dionísio Bentes, onde esteve internada, não possuía os equipamentos necessários para o tratamento da paciente, a Prefeitura de Faro conseguiu fretar uma lancha para o deslocamento até a cidade de Parintins.

Acontece que a embarcação, por ser muito pequena. não suportou o tamanho da maca.

Ainda assim, a equipe médica buscou realizar a transferência de Maisa Silva. A jovem foi acometida por uma parada cardíaca no meio do deslocamento e acabou falecendo. A família clama por justiça e lamenta a tragédia.

ANÚNCIOS

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.