Um caso deixou muitas pessoas revoltadas. Se trata da jovem de 24 anos que ateou fogo no próprio filho recém-nascido apenas por ter medo de alguém descobrir a gravidez. Religiosa, ela se diz arrependida das atitudes que teve e alega saber que Deus não irá a perdoar. Ela escondeu a gravidez de todos, incluindo do namorado e de seus familiares. O caso aconteceu em Anápolis, Goiânia.
Ela deixou o bebê em um terreno baldio e o seu corpo foi carbonizado. O cadáver do bebê foi encontrado por um cachorro que o arrastou pelas ruas da cidade.
Apesar da jovem não ter feito qualquer tipo de acompanhamento durante a gestação, a criança nasceu saudável.
A morte da criança ocorreu por asfixia. Provavelmente, quando sua mãe o enrolou dentro de um cobertor e o deixou em uma caixa de papelão.
O que restou de seu corpo foi uma pulseira do hospital em que havia nascido, o que ajudou as autoridades a identificarem a mãe da criança.
A jovem está presa no presídio de Anápolis. O inquérito será encaminhado para o poder judiciário.
Ela ainda relatou que durante a gravidez tentou realizar dois abortos com a utilização de remédios, mas não obteve sucesso.
Após o nascimento, o bebê ainda teria ficado em um depósito, por cerca de dois dias, sem receber amamentação ou conforto.
O terreno em que ela queimou a criança pertencia a um familiar.