Nesta segunda-feira, dia 2 de outubro, um corpo com mãos e pés amarrados foi encontrado dentro de um veículo, logo após o carro ter capotado na BR-060, na região de Rio Verde, em Goiás.
A vítima foi identificada pelo nome de Larissa Araújo, de 25 anos. Ela trabalhava como fisioterapeuta. Um vídeo flagrado por uma câmera de segurança mostrou o exato momento em que o veículo capotou e o suspeito fugiu do local.
Assista ao vídeo que foi gravado por câmeras de segurança (clique aqui).
Diante da situação, a PM (Polícia Militar) e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram acionadas para atender a ocorrência. De acordo com a PM, o motorista do veículo teria fugido correndo pela estrada logo após o acidente ter acontecido.
O suspeito foi preso alguns minutos depois. Devido ao acidente, o corpo foi arremessado para fora do carro. A vítima estava enrolada em um lençol. Dentro do veículo, foram encontrados um botijão de gás e uma televisão.
O IML (Instituto Médico Legal) chegou a ser acionado para realizar a remoção do corpo, e em breve, a família da vítima deverá ir até o local para realizar o reconhecimento. Assim, o corpo será liberado e os familiares poderão dedicar se terá uma cerimônia de despedida.
Por enquanto, não se tem grandes informações sobre o que poderia ter causado a morte da fisioterapeuta e o caso continua a ser investigado pelas autoridades.