Jovem de 23 anos tem a vida tirada por vizinho sem paciência; ele ficou irritado com ambulância que socorria a avó dela

A mulher perdeu sua vida após ter sido atingida por diversas facadas. Um vizinho se irritou com uma ambulância estacionada e resolveu a atacar.

ANÚNCIOS

Na noite desta última quinta-feira, dia 15 de novembro, uma jovem de 23 anos de idade, foi morta a facadas pelo seu próprio vizinho, de 42 anos de idade. O caso aconteceu após ter ocorrido uma briga.

ANÚNCIOS

Segundo informações da Polícia Militar, a discussão começou depois que o vizinho se mostrou irritado com uma ambulância que estava estacionada na rua, socorrendo a avó da vítima.

A Polícia Militar foi acionada para atender o caso, e ao chegar no local, se deparou com uma poça de sangue na calçada e os moradores em frente à casa da vítima.

ANÚNCIOS

Testemunhas disseram que o suspeito estaria andando de carro pelo bairro, e ao se deparar com a ambulância estacionada, ficou incomodado e discutiu com a família da jovem.

Após a discussão, ele retornou para casa. Mas, antes, chegou a declarar que seria o responsável por tirar a vida de alguém.

Mais tarde, pai e filha foram até a casa do suspeito, para tentar resolver o caso. E ao perceberem que o homem estava muito irritado para conversar, resolveram ir embora.

Contudo, quando a filha se virou para ir até sua casa, foi atacada pelo homem que golpeou seus braços, seu peito e sua barriga. A jovem chegou a ser socorrida, mas deu entrada em uma unidade de saúde sem os seus sinais vitais.

ANÚNCIOS

O homem tinha diversas denúncias em seu nome e se rendeu após uma conversa com as autoridades. Muitos lamentam a situação.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.