Jovem de 23 anos não resiste ao sofrer grave acidente na PR-170; motorista agiu com imprudência

A jovem de 23 anos de idade não conseguiu resistir após ter sofrido um grave acidente. Motorista estava embriagado e mais detalhes diante de todo o caso foram expostos.

ANÚNCIOS

Na noite deste último sábado, dia 16 de dezembro, uma grande tragédia aconteceu na região de Jaguapitã, no norte do Paraná, após uma jovem de 23 anos de idade, identificada pelo nome de Raiana Silva, ter perdido sua vida ao sofrer um acidente entre uma moto e um carro na PR-170.

A vítima, que estava como passageira na motocicleta, não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local da tragédia. O condutor da moto, também com 23 anos de idade, foi encaminhado para uma unidade de saúde da localidade, apresentando ferimentos moderados pelo seu corpo.

ANÚNCIOS

O motorista do veículo, um homem de 33 anos de idade, não sofreu ferimentos, mas foi detido pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), devido a ter sido comprovado que ele estava dirigindo sob o efeito de álcool. O condutor do veículo realizou o teste de bafômetro, que apontou o resultado preocupante.

Diante de toda a situação, o motorista foi preso em flagrante e encaminhado para à delegacia de Rolândia. E agora, uma investigação deverá ser iniciada para entender melhor as causas e circunstâncias que levaram a toda tragédia.

É de conhecimento da maioria das pessoas que a combinação entre álcool e direção resulta em tragédias nas estradas. Com isso, é importante que as pessoas sejam conscientizadas sobre os riscos do consumo de bebidas alcoólicas ao dirigir.

ANÚNCIOS

Neste momento, a comunidade local está lamentando a perda de Raiana Silva e muitos esperam que medidas sejam tomadas para evitar que futuros acidentes semelhantes aconteçam.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.