Jovem de 18 anos precisa de cirurgia para reconstruir mama e tem mão amputada depois de ser arrastada por 4 quilômetros

Douglas dos Santos, de 20 anos, namorado de Thais, conta que eles voltavam para casa no momento do acidente

ANÚNCIOS

Thais Gomes de Oliveira, 18, precisou passar por cirurgia para reconstruir as mamas e acabou tendo a mão esquerda amputada depois de um acidente, no Distrito Federal. A jovem estava na garupa da moto, pilotada pelo namorado.

O casal foi surpreendido por um carro que fugiu depois da batida, sem prestar socorro às vítimas. Thais acabou ficando presa no capô do carro e foi arrastada por aproximadamente 4 quilômetros. A jovem foi levada para o Instituto Hospital de Base do DF, em estado grave.

Douglas dos Santos, de 20 anos, namorado de Thais, conta que eles voltavam para casa na hora do acidente. De acordo com a vítima, eles foram atingidos no momento em que ele diminuiu a velocidade para passar por um radar eletrônico.

Douglas conta que levantou para procurar pela companheira, imaginando que ela pudesse ter sido arremessada para o mato próximo a rodovia. “Ela tinha sumido”, ele conta. Thais estava, até então, sendo arrastada pelo carro enquanto o motorista tentava fugir.

A polícia agora tenta localizar o motorista envolvido no acidente. Foi realizada perícia no trecho onde o acidente aconteceu e os investigadores tentam chegar a placa do carro pra localizar os responsáveis.

ANÚNCIOS

No Brasil, a omissão de socorro é crime e pode levar a cadeia. De acordo com bombeiros que atenderam ao socorro de Thais, ela teve múltiplas fraturas pelo corpo e sofreu uma grave laceração no braço esquerdo, culminando na amputação da mão.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.