Jornalista fica aos prantos e não consegue falar ao noticiar a morte de Maradona

Pessoas do mundo todo estão arrasadas com a morte de um dos maiores jogadores de todos os tempos.

ANÚNCIOS

A morte de Maradona aos 60 anos emocionou pessoas do mundo todo e emissoras de TV na Argentina estão dando grande cobertura a este dia, que certamente entrará para a história do país, pois o ex-jogador se tornou o maior ídolo do país.

Guillermo Andino, um dos apresentadores mais famosos na TV argentina, não conseguiu segurar as lágrimas quando foi comentar sobre a morte de Maradona. Ele estava apresentando o programa ao vivo quando ficou aos prantos e perdeu a voz.

ANÚNCIOS

O apresentador parou de falar, baixou a cabeça e chorou muito, sendo preciso que um comentarista assumisse o programa e continuasse comentando as imagens de Maradona que eram exibidas.

Depois de alguns minutos, ainda chorando, Guillermo Andino apareceu com a voz embargada e disse que jamais imaginou que daria uma notícia dessa, pois é um momento muito difícil para todos, principalmente para os fãs do futebol.

ANÚNCIOS

Aos 60 anos de idade, Maradona morreu em casa após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Ele morava na cidade de Tigre, bem próxima a Buenos Aires. A morte do ex-jogador repercutiu no mundo todo e nas redes sociais milhões de fãs se despedem emocionados.

Diego Maradona vinha enfrentando problemas de saúde e no início deste mês foi submetido a uma cirurgia de um hematoma subdural, ficando internado por mais de uma semana, mas depois foi para casa se recuperar. A família ainda não informou o horário do velório.

Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.